From: Eduardo Schoedler <eschoedler@×××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] OSBF-Lua
Date: Sat, 21 Jun 2008 03:35:16
1 Olá Cláudio!
2
3 O Convoglio abandonou o gentoo para migrar para freebsd... =(
4 O ebuild que ele criou está umas 2 versões atrás da última.
5 E também não sei dizer se aquele ebuild está certo, pois não sei exatamente
6 qual o padrão do gentoo de instalação (binários principalmente).
7
8 Vontade não falta.
9
10 Abraços!
14 From: "Claudio Pereira" <indiox@××××××××.org>
15 Subject: Re: [gentoo-user-br] OSBF-Lua
16