From: Claudio Pereira <indiox@××××××××.org>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] OSBF-Lua
Date: Sat, 21 Jun 2008 03:51:08
1 Que chato! :-(
2
3 Já viu no [1] bugzilla, se tem alguma solicitação deste? Podemos fazer
4 um pedido, já que tem usuário utilizando.
5
6 [1] https://bugs.gentoo.org
7
8 Estou meio sem tempo, e nem utilizando o OSBF no momento, nem mantendo
9 algum server MTA ou algo parecido para testa-lo. Mas podemos reunir
10 esforços para criarmos o ebuild deste e enviar junto ao pedido no
11 bugzilla, que tal?
12
13 Eu to meio enferrujado nos ebuild's, preciso me atualizar nas
14 novidades, mas sei que tem na lista alguns hacks de ebuilds que podem
15 ajudá-lo! E você fica encarregado dos testes na sua arquitetura. :-)
16
17 Com o pedido no bugzilla, e algo do ebuild que possa ser aproveitado,
18 quem sabe arrumamos algum dev afim de mantê-lo?
19
20 [ ]'s Claudio
21