From: Raphael MD <raphamejias@×××××××××.br>
To: gentoo users br <gentoo-user-br@l.g.o>
Subject: [gentoo-user-br] Algumas duvidas com o kernel 2.6.24
Date: Sat, 10 May 2008 12:36:24
1 Faz uns dias eu atualizei meu kernel 2.6.22-r9 para o 2.6.24-r4 e meu sistema ficou um pouco
2 comilão de memória.
3
4 Procurei na net alguma referência, mas nada de novo eu achei.
5
6 Ai fica minha duvída será o kernel novo que está consumindo mais memória? pq eu apenas mudei o
7 kernel e o sistema ja come 415mb dos meus 512mb, antes comia uns 290mb.
8
9 Será que tem configuração no menuconfig que eu não vi?
10
11 Ja dei um rc-update show, e não vi nada de novo.
12
13 Uma dúvida é que eu tenho o compiz-fusion instalado, mas eu posso escolher ou não iniciar a sessão
14 com ele no menu de login, será que mesmo assim ele consome memória?
15
16 Outra coisa chata que notei no 2.6.24 é que eu não achei onde eu posso mudar a configuração da
17 tela de boot, antes usava 1280x1024 e era bom pois ficava fácil navegar com o links.
18
19 Agora além de eu não achar essa configuração no menuconfig, piorou, pois ele trava a tela do boot,
20 aparece só o inicio logo após o grub, ai a imagem congela e eu não vejo mais nada no boot, so vejo
21 a tela de login ja no modo gráfico.
22
23 Alguem ja passou por isso com o kernel 2.6.24?
24
25 valew
28 Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!
29 http://br.mail.yahoo.com/
30 --
31 gentoo-user-br@l.g.o mailing list