From: Fernando Farias <fernnf@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] [OFF] Infelicidade com o Eclipse+SWT
Date: Sun, 27 Apr 2008 14:03:46
1 vc está iniciando o eclipse usando o comando sudo ?? ou no shell como super
2 usuário ??
3
4 Fernando
5
6 2008/4/27 Fernando Boaglio <boaglio@×××××.com>:
7
8 > Eu trabalho com eclipse há uns 5 anos e sempre instalei baixando do site e
9 > descompactando no meu $HOME.
10 >
11 > Nunca trabalhei com SWT, mas sugiro q vc mexa somente com AWT/Swing, pois
12 > esses são da Sun e são multiplataforma; já o SWT é da IBM e só funciona se
13 > vc tiver as bibliotecas daquela plataforma (SWT para Windows ou
14 > SWT para Linux)
17 > []'s
18 > Fernando Boaglio
21 > On Sat, Apr 26, 2008 at 11:28 PM, Raphael MD <raphamejias@×××××××××.br>