From: Fernando Boaglio <boaglio@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] [OFF] Infelicidade com o Eclipse+SWT
Date: Sun, 27 Apr 2008 11:37:37
1 Eu trabalho com eclipse há uns 5 anos e sempre instalei baixando do site e
2 descompactando no meu $HOME.
3
4 Nunca trabalhei com SWT, mas sugiro q vc mexa somente com AWT/Swing, pois
5 esses são da Sun e são multiplataforma; já o SWT é da IBM e só funciona se
6 vc tiver as bibliotecas daquela plataforma (SWT para Windows ou
7 SWT para Linux)
10 []'s
11 Fernando Boaglio
14 On Sat, Apr 26, 2008 at 11:28 PM, Raphael MD <raphamejias@×××××××××.br>