From: Raphael MD <raphamejias@×××××××××.br>
To: gentoo users br <gentoo-user-br@l.g.o>
Subject: [gentoo-user-br] [OFF] Infelicidade com o Eclipse+SWT
Date: Sun, 27 Apr 2008 02:28:28
1 Ola lista!
2
3 Bem tinha que fazer um programinha, daqueles que em clipper vc faz em minutos, só pra pegar alguns
4 dados e guardar num banco da dados.
5
6 Resolvi então fazer em JAVA+ECLIPSe+SWT, por pura curiosidade.
7
8 Mas agora isso virou uma batalha eu vs ECLIPSE, virou honra.
9
10 Display cannot be resolved to a type.
11
12 Esse é o erro que da quando mando a aplicação rodar, ta tudo aparentemente certo, tenho o JAVA no
13 meu gentoo, ja compilei outras coisas, roda nele até o DrJava rsrs. To usando o Eclipse Europa que
14 baixei do proprio site, descompactei e rodei
15
16 Fiz tudo como manda o tutorial:
17
18 http://www.developer.com/java/other/article.php/10936_3330861_1
19 http://www.javaworld.com/javaworld/jw-05-2004/jw-0531-swt.html?page=2
20 http://www.eclipse.org/swt/
21
22 E nada de Hello World.
23
24 Isso acabou com meu fds, faz horas que estou tentando resolver.
25 Ai vim a lista pra pedir uma dica.
26 Pelo menos uma luz que seja.
27
28 Valew
31 Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!
32 http://br.mail.yahoo.com/
33 --
34 gentoo-user-br@l.g.o mailing list