From: Daniel da Veiga <danieldaveiga@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Instalar o Gentoo parte em um HD parte em outro.
Date: Wed, 11 Jun 2008 17:53:49
1 2008/6/11 Raphael MD <raphamejias@×××××××××.br>:
2 > Ola!
3 >
4 > Bem tenho aqui comigo sobrando um cartão compact-flash de 1GB, comprei então um adaptador compact-flash para IDE.
5 >
6 > Fiz uns testes com o DOS instalado nele e é bem rápido, ai fiquei com vontade de instalar o Gentoo pra testar.
7 >
8 > Ai queria saber se é possivel fazer assim, deixar só o gentoo e o gnome ou kde no compact-flash e os demais programas tipo OpenOffice em HD, visto que não caberia tudo no CP que é de 1GB.
9 >
10 > Rola isso será?
13 1GB?
14 Se for bem minimalista, cabe um sistema básico, sem X.
15
16 Nada impede você de montar o /home, /usr/portage ou outra pasta grande
17 como sendo outro disco.
20 Daniel da Veiga
21 --
22 gentoo-user-br@l.g.o mailing list