From: Eduardo Schoedler <eschoedler@×××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Instalar o Gentoo parte em um HD parte em outro.
Date: Wed, 11 Jun 2008 18:24:34
1 Eu achei um artigo sobre como instalar um gentoo num CF utilizando o
2 stage1....
3 http://forums.gentoo.org/viewtopic-t-327295.html
4
5 No meu caso, utilizei para montar um router.
6
7 [ ]s,
8 Eduardo.
12 From: "Daniel da Veiga" <danieldaveiga@×××××.com>
13 Subject: Re: [gentoo-user-br] Instalar o Gentoo parte em um HD parte em
14 outro.
15