From: "Marcus Fazzi (Anunakin)" <anunakin@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] mais problemas a compilar GTK+
Date: Mon, 16 Mar 2009 12:17:16
1 Raphael, o Gentoo de certo é a melhor distro Linux que não é necessariamente
2 Linux e muito menos é uma distro... o manual do Gentoo com certeza é um dos
3 melhores, quando fiz minha critica disse que nele enrola muito e não mostra
4 como resolver problemas corriqueiros do dia-a-dia... como os passo-a-passos
5 do manual nunca funcionam como o previsto ... e tudo isso acaba obrigando
6 que os seus usuários sejam pessoam com bons conhecimentos técnicos e dominio
7 de inglês...
8
9 Não comparo o manual do gentoo com de distros linux, mesmo por que o gentoo
10 nem deve ser chamado de distro... e o manual dos outros teoricamente não tem
11 por que tocar em assuntos que são abordados no gentoo, como CFLAGS e outras
12 coisas...
13
14 Quero saber quem aqui usa o manual quando tem problemas? aposto que a
15 maioria vai nos wikis, google, forum do gentoo, irc... e só em ultimo caso
16 vai ao manual que em geral não resolve nada... apenas contém guias de
17 instalação e uso e não há nenhum guia de resolução de problemas... alias
18 nunca vi nenhuma distro que tivesse algo...
19
20 2009/3/13 Thiago Nunes <thiagonunesrs@×××××.com>
21