From: Thiago Nunes <thiagonunesrs@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] mais problemas a compilar GTK+
Date: Sat, 14 Mar 2009 00:25:11
1 2009/3/13 Raphael Bastos <tecnologia@×××××××××××××××××.br>:
2
3 > Pra mim a documentação do gentoo é a melhor que existe... sem sombra de
4 > dúvidas. Ler e não entender é outra prosa.
5
6 Sim, é a isso que eu me refiro. O problema não é não saber, o problema
7 é não mostrar que tentou aprender alguma coisa com aquele impecílio,
8 não mostrar que leu a documentação, mesmo que não tenho entendido, não
9 mostrar que rodou o comando "x" e teve o resultado "y" enquanto o
10 esperado era o "z". Ta ligado?
11
12 Claro que eu não posso ser contra quem não tem conhecimento, afinal um
13 dia eu também não o tive. Mas eu quando era um "noob" tentava até o
14 último recurso antes de pedir ajuda, talvez até mesmo porque eu era
15 mais envergonhado de pedir ajuda em forum ou lista, agora é que eu
16 mando qualquer merda pra cá, tanto que dá umas polêmicas de vez em
17 quando.
18
19 []s