From: Daniel da Veiga <danieldaveiga@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Xorg 1.5
Date: Wed, 22 Apr 2009 19:33:09
1 2009/4/22 Igor Miranda <miranda.igor@×××××.com>:
2 > Srs,
3 >
4 > Tenho um notebook lenovo com placa intel mobile, depois de atualizei o
5 > Xorg para versao 1.5, meu X vive travando, alguma dica?
8 Você seguiu o guia de atualização para o Xorg 1.5?
9 Qual o seu kernel?
10 Qual a versão do xf86-video-intel, mesa e xorg-x11?
11
12 Com a nova versão do driver da Intel e o xorg 1.5, eu tive que
13 abandonar o Compiz-Fusion, pois a performance com o novo driver foi
14 horrível para minha placa... Voltei a usar o composite nativo do xfce4
15 que é mais leve, e mesmo assim, sem usar muita transparência.
18 Daniel da Veiga