From: Igor Miranda <miranda.igor@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Xorg 1.5
Date: Wed, 22 Apr 2009 19:37:56
1 Nao estou utilizando nenhum tipo de composite, e o simples uso... se
2 abro um video e to mechendo no terminal o X ja trava
3
4 sys-kernel/gentoo-sources-2.6.27-r10
5 x11-drivers/xf86-video-intel-2.6.3-r1
6 x11-base/xorg-server-1.5.3-r5
7 x11-base/xorg-x11-7.2
8 media-libs/mesa-7.3-r1
12 2009/4/22 Daniel da Veiga <danieldaveiga@×××××.com>:
13 > 2009/4/22 Igor Miranda <miranda.igor@×××××.com>:
14 >> Srs,
15 >>
16 >> Tenho um notebook lenovo com placa intel mobile, depois de atualizei o
17 >> Xorg para versao 1.5, meu X vive travando, alguma dica?
20 > Você seguiu o guia de atualização para o Xorg 1.5?
21 > Qual o seu kernel?
22 > Qual a versão do xf86-video-intel, mesa e xorg-x11?
23 >
24 > Com a nova versão do driver da Intel e o xorg 1.5, eu tive que
25 > abandonar o Compiz-Fusion, pois a performance com o novo driver foi
26 > horrível para minha placa... Voltei a usar o composite nativo do xfce4
27 > que é mais leve, e mesmo assim, sem usar muita transparência.
30 > Daniel da Veiga
38 Igor Miranda
39 São Paulo/SP