From: "André Ramoni" <andre.ramoni@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Quotas por diretório?
Date: Thu, 29 Mar 2007 00:29:49
1 Olha, lendo isso me veio uma ideia, q nao faco a menor ideia se funcionaria.
2 Veja bem:
3 - Voce pode setar quotas por grupos.
4 - Voce pode setar o grupo de um diretorio
5 - Voce poder setar o suid bit no diretorio para q todos os arquivos criados no
6 diretorio sejam do mesmo grupo.
7
8 No final, tudo ira contar como parte da cota de grupo, certo ?
9 Nao vejo o motivo pelo qual nao funcionaria, mas me pareceu simples demais.
10 Bom, alguem teste por favor.