From: Diego Alberto Ramponi <diego.ramponi@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Quotas por diretório?
Date: Thu, 29 Mar 2007 03:53:17
1 Eu já testei algumas opçoes de quotas com dominio windows e file server
2 samba, mas nunca consegui fazer os dois funcionarem redondo, uma porque as
3 cotas do samba eu não consegui fazer serem gerenciadas pelo dominio, e
4 também se tratando de grupo não consegui fazer apenas trabalhando com várias
5 partições ext3 e adiconando quota.. essa é uma questão que eu me pergunto
6 até hoje.
7 Se alguém tiver uma resposta eu ficaria muito feliz. :D
8
9 att.