From: Raphael MD <raphamejias@×××××××××.br>
To: gentoo users br <gentoo-user-br@l.g.o>
Subject: [gentoo-user-br] Problema ao compilar kernel 2.6.27-r8
Date: Thu, 09 Apr 2009 02:34:55
1 Fui tentar colocar uma kernel mais nova aqui em casa, para tentar resolver um problema que estou tendo no som (desde que instalei o openRC)
2
3 Emergi o gentoo-sources-2.6.27-r8, utilizeio o make oldconfig para utilizar o config da minha kernel 2.6.25-r7. até ai nenhuma novidade
4
5 Mas ao compilar a kernel 2.6.27-r8 recebo um erro de compilação:
6
7 MK_FW firmware/n.gen.S
8 make[1]: *** No rule to make target `n/n', needed by `firmware/n.gen.o'. Stop.
9 make: *** [firmware] Error 2
10
11 Andei procurando na net e achei algumas informações:
12
13 http://www.linuxquestions.org/questions/slackware-14/kernel-2.6.27-compile-problem-675781/
14 http://www.nabble.com/Kernel-build-error-td21736083.html
15
16 Mas nada muito esclarecedor, eu não habilitei nenhum firmware, e não sei pq da esse erro muito extranho essa parte.
17
18 O jeito até agora foi voltar pro kernel anterior.
24 Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
25 http://br.maisbuscados.yahoo.com