From: Diogo Dutra <diogo.comp@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Problema ao compilar kernel 2.6.27-r8
Date: Thu, 09 Apr 2009 12:53:59
1 2009/4/8 Raphael MD <raphamejias@×××××××××.br>:
2 >
3 > Fui tentar colocar uma kernel mais nova aqui em casa, para tentar resolver um problema que estou tendo no som (desde que instalei o openRC)
4
5 Mais novo? Instale o 2.6.29 então, esse é realmente o mais novo, e
6 ainda vc ganha um demônio da tazmania fantasiado de pinguim =D
9 > Emergi o gentoo-sources-2.6.27-r8, utilizeio o make oldconfig para utilizar o config da minha kernel 2.6.25-r7. até ai nenhuma novidade
10 >
11 > Mas ao compilar a kernel 2.6.27-r8 recebo um erro de compilação:
12 >
13 > MK_FW   firmware/n.gen.S
14 > make[1]: *** No rule to make target `n/n', needed by `firmware/n.gen.o'.  Stop.
15 > make: *** [firmware] Error 2
16 >
17 > Andei procurando na net e achei algumas informações:
18 >
19 > http://www.linuxquestions.org/questions/slackware-14/kernel-2.6.27-compile-problem-675781/
20 > http://www.nabble.com/Kernel-build-error-td21736083.html
21 >
22 > Mas nada muito esclarecedor, eu não habilitei nenhum firmware, e não sei pq da esse erro muito extranho essa parte.
23 >
24 > O jeito até agora foi voltar pro kernel anterior.
30 >      Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
31 > http://br.maisbuscados.yahoo.com
39
40 Diogo Dutra Albuquerque
41