From: Rafael Kafka <rafaelkafka@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] nano e UTF-8
Date: Thu, 07 Jul 2005 21:59:29
1 Incompatibilidade com quem não usa.E com programas como o Gaim.
2
3 Eu mesmo tinha que ficar renomeando arquivos prá enviar pelo amsn
4 porque dava msg de não existente caso não tivesse sido escrito com
5 utf-8.
6
7 No futuro, quando for padrão em tudo, quem sabe.
8
9 Rafael Kafka
12 Seja livre, use GNU/Linux!
13 GNU/Linux user: #393659