From: Daniel da Veiga <danieldaveiga@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Problema ao conectar
Date: Fri, 17 Jun 2005 14:18:52
1 Eu tive que usar este script:
2
3 http://www.guiadohardware.net/kurumin/bin/conectamasnaonavega
4
5 prá conseguir conectar dentro do livecd, ele não faz muita coisa que
6 servia prá mim, então editei ele e ficou com umas 5 linhas, funcionava
7 mas eu tinha que dar um adsl-start, esperar pelo timeout, rodar o
8 script, dar adsl-stop e start denovo, aí funcionava (até hoje não
9 entendo o pq disso tudo, mas era a única maneira de funcionar).
10
11 Que modem vc tem? Sinceramente, a vida ficou mais bela depois que
12 consegui configurar o qc5000 que tenho prá modo router, se o teu tiver
13 essa opção, habilite ela!
14