From: "Cristóferson Bueno" <cbueno81@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Problema ao conectar
Date: Fri, 17 Jun 2005 20:24:16
1 A parte que importa desse Conectamasnaonavega é só os seguintes comandos.
2
3 router del default
4 router add ppp0 default ou "default ppp0" não lembro a ordem, ppp0 ou
5 ethX corresponde a interface de rede que você está usando para a
6 conexão adsl.
7
8 o primeiro comando remove a configuração default e definem a nova
9 interface padrão.
10
11 Mas em geral esses comandos ajudam quando você já conecta e no adsl e
12 não consegue navegar pois é criada a interface ppp0 que tem o ip real
13 obtido pelo adsl-start.
16 flws.
17