From: Diogo Dutra <diogo.comp@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Gentoo e KDE
Date: Mon, 20 Oct 2008 11:03:45
1 É, o openbox é realmente só um gerenciador de janelas.. nada mais q isso.
2 Mas como vc disse, tudo q vc for fazer nele precisa de ferramentas
3 externas, isso é um ponto positivo pra ele na minha opnião, o saco
4 mesmo é ter q sair configurando esses programas um a um.. Qdo eu usei
5 openbox descobri programas q nem fazia idéia q existia =P. Mas
6 configurar todos esses programas consome mto tempo...
7 Hj em dia eu uso E17, mas tenho o kdebase e gnome-light instalados na
8 minha máquina, eu não uso eles como sessão mesmo, mas os tenho por
9 causa dos aplicativos q eles têm disponíveis.
10 Então eu não tenho problemas com o E17, pq uso ele como ambiente
11 desktop juntamente com aplicações do kde (4.2) e gnome.
12