From: "Benigno B. Junior" <bbj@××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Timer frequency 1000HZ
Date: Tue, 21 Feb 2006 16:29:06
1 Eu estou vendo uma certa confusão nessa conversa. O melhor a fazer é ver a explicação da pessoa que implementou isso:
2 http://kerneltrap.org/node/464
3
4 Repare na explicação do "CPU TIME", e do reset do uptime. A alteração da frequencia do temporizador não pode causar um alteração dessas de relógio em apenas um dia. Manter o temporizador com um valor baixo é o mesmo que atrasar a execução da maioria dos processos (esses de pouco CPU TIME, na hora da troca de contexto). Pode ser algum problema realmente de hardware, o que pode ser corrigido com lógicas de software (em muitos casos).
5
6 On Mon, 20 Feb 2006 14:50:20 -0300