From: Fernando Antunes <fs.antunes@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] Timer frequency 1000HZ
Date: Mon, 20 Feb 2006 17:51:12
1 Semana passada teve um debate sobre o atraso do da máquina do Renato Michnik
2 que acabou virando um debate sobre o Timer Frequency estabelecido no kernel.
3
4 Fiquei queito no momento, pois a um mês deixei um máquina LAMP em meu
5 cliente executando a 1000HZ (HP Proliant DL380) para testar estabilidade do
6 servidor antes de pô-lo em produção.
7
8 Fui lá semana passada e vi que a máquina está estável e não teve probelmas
9 de travamento ou algo parecido.
10
11 Alguém sabe se há algum indicador, no /proc talvez, que aponte erros do
12 kernel causados pelo Timer Frequency 1000HZ ou terei que ficar esperando
13 algo anormal acontercer para ter a pulga atraz da orelha ?