From: Zhu Sha Zang <zhushazang@×××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] novo na lista e duvida sobre gcc 4.6
Date: Thu, 11 Aug 2011 11:33:03
1 Minha máquina principal, uso 4.4 por causa do nvidia-sdk. Em algumas
2 máquinas uso o 4.5 sem problemas, mas não testo tantos pacotes nela
3 assim para saber se tudo que VOCÊ precisar vai compilar. E com certeza
4 utilizar o 4.6 vai te dar dor de cabeça. Eu sugiro manter o gcc 4.4.
5
6 Bem vindo e boa sorte.
7