From: Michel Filipe <michel@×××××××.net>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Virtualbox no gentoo
Date: Fri, 04 Apr 2008 20:16:24
1 Virtualbox é muito bom! O problema é que não aceita aceleração 3D ainda.
2
3 Em Sexta 04 Abril 2008, Raphael MD escreveu:
4 > A lista está bem movimentada nesta sexta hein!
5 >
6 > Ai lendo o as threads notei que alguém comentou algo sobre o VirtualBox,
7 > então eu fui atraz pra ve o que é.
8 >
9 > Fiquei feliz pq é mais um virtualizador, como o Xen, Vmware e tantos
10 > outros.
11 >
12 > E faz tempo que estou numa briga paa achar um virtualizador pro meu pc.
13 > O vmware não é free.
14 >
15 > O xen (pelo que eu li e pude entender) so roda outros SO's tipo Windows, se
16 > o processador tiver a capacidade de virtualizar Intel VT (Fonte:
17 > http://en.wikipedia.org/wiki/Xen)
18 >
19 > Ai lendo sobre o Virtualbox não vi essa necessidade (que me impede pois meu
20 > processador não suporta Intel VT, nem AMD Pacifica).
21 >
22 > Estou so esperando eu chegar em casa pra por a mão na massa com base no
23 > (http://gentoo-wiki.com/HOWTO:_VirtualBox-bin)
24 >
25 > Abs
28 > Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para
29 > armazenamento! http://br.mail.yahoo.com/
32 Michel Filipe
33 Milk-it Brasil Software House
34 +55 31 32314865