From: Raphael MD <raphamejias@×××××××××.br>
To: gentoo users br <gentoo-user-br@l.g.o>
Subject: [gentoo-user-br] Virtualbox no gentoo
Date: Fri, 04 Apr 2008 19:57:57
1 A lista está bem movimentada nesta sexta hein!
2
3 Ai lendo o as threads notei que alguém comentou algo sobre o VirtualBox, então eu fui atraz pra ve
4 o que é.
5
6 Fiquei feliz pq é mais um virtualizador, como o Xen, Vmware e tantos outros.
7
8 E faz tempo que estou numa briga paa achar um virtualizador pro meu pc.
9 O vmware não é free.
10
11 O xen (pelo que eu li e pude entender) so roda outros SO's tipo Windows, se o processador tiver a
12 capacidade de virtualizar Intel VT (Fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/Xen)
13
14 Ai lendo sobre o Virtualbox não vi essa necessidade (que me impede pois meu processador não
15 suporta Intel VT, nem AMD Pacifica).
16
17 Estou so esperando eu chegar em casa pra por a mão na massa com base no
18 (http://gentoo-wiki.com/HOWTO:_VirtualBox-bin)
19
20 Abs
23 Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!
24 http://br.mail.yahoo.com/
25 --
26 gentoo-user-br@l.g.o mailing list