From: Alexandre Marcolino <marcolino@×××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Virtualbox no gentoo
Date: Fri, 04 Apr 2008 20:08:42
1 Vai na fé que o VirtualBox é porreta man. Uso aqui. No começo fiquei meio
2 receoso, afinal o VMWARE não é free mas é bom. Mas o VirtualBox deu conta do
3 recado com louvor. Ele é MAIS RÁPIDO QUE O VMWARE.
4
5 Uma pena ele não suportar ainda múltiplos processadores, USB e 64bits. Mas
6 acho que logo logo ele suporta. Como meu objetivo é rodar 32 bits, não
7 preciso de multiprocessadores e nem de USB ele caiu como uma luva.