From: Bruno Laturner <renrutal@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] X nao inicia apos emerge de amsn
Date: Sun, 26 Feb 2006 04:45:32
1 Dificilmente isso foi algo relacionado ao amsn, ele é ruim mas nem tanto.
2
3 Possíveis causas:
4 - Falha no hardware, tudo pode acontecer quando isso acontece.
5 - Resultado de um emerge anterior que precisava de configuração.
6 Provavelmente o X.org e algum driver de vídeo.
7 - Flags loucas.
8 - Fase de pós-instalação do Portage ter feito alguma besteira.
9 - PEBKAC
10
11 Uma boa indicação do erro dá pra ser encontrado no log do X, em
12 /var/log/. Comece por lá. dmesg e emerge.log podem dar pistas também.