From: Alexandre Machado Rosa <a1exmr@×××××××××.br>
To: "gentoo-user-br@g.o" <gentoo-user-br@l.g.o>
Subject: [gentoo-user-br] X nao inicia apos emerge de amsn
Date: Sun, 26 Feb 2006 04:18:24
1 Olá pessoal, estou tão perdido que nem sei se vou conseguir fazer
2 perguntar com clareza.
3
4 Meu Gentoo estava belezinha, tudo OK, até que eu fui e dei fui fazer um
5 emerge do amsn. Daí por diante, depois que ele acabou de compilar, já
6 vi que tinha alguma coisa errada, o Gnome ficou meio esquisito, lerdão,
7 quase travado. Eu mandei dei um refresh no Painel com o fechar forçado
8 e ele nem carregou mais.
9
10 Daí, quando eu reniciei o micro e fui entrar novamente, quem disse que
11 carregou, ele fica tentando iniciar o X uma porrada de vezes e depois
12 dá uma mensagem que o X foi desligado por X vezes em 90s e para no modo
13 texto.
14
15 A pergunta para começar é a seguinte: tem algum comando (ligado ao
16 emerge) que desfaz o emerge do amsn por exemplo e volta ao estado
17 anterior, tipo um "Undo" da vida ?
18
19 Ou se algum teve o mesmo problema aí, por favor me diga.
20
21 Grato.
22 Alexandre.
28 Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis. Instale o discador agora!
29 http://br.acesso.yahoo.com