From: Renan Rangel <rvr777@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] usuários gentoo força comunidade
Date: Mon, 14 Jul 2008 23:25:15
1 Também tenho tido a mesma experiência positiva com o Gentoo. Tem mais de 1
2 ano que uso e por incrível que pareça essa é a primeira vez que estou
3 postando nessa lista :) E realmente, isso se deve ao fato da ótima
4 documentação disponível sobre o Gentoo, além de aprender como o sistema
5 operacional funciona.
6
7 Mas concordo com o que o Daniel disse, vale a pena gastar um tempo na
8 configuração e evitar problemas depois, tendo um sistema personalizado para
9 as suas necessidades.
10