From: Raphael MD <raphamejias@×××××××××.br>
To: gentoo users br <gentoo-user-br@l.g.o>
Subject: [gentoo-user-br] Reemergir um software com todas as dependencias
Date: Sat, 01 Nov 2008 02:09:49
1 Ola Lista!
2
3 Eu andei lendo o man do emerge junto com o handbook, mas não consegui chegar em uma opção que me ajude no problema que tenho.
4
5 Gostaria de saber como posso reemergir um pacote junto com as suas respectivas dependencias.
6
7 Exemplo, se eu der um emerge -pv mozilla-firefox por exemplo receberei:
8
9 dev-libs/nspr-4.6.8
10 dev-libs/nss-3.11.9
11 www-client/mozilla-firefox-2.0.0.17
12
13 Mas depois que eu emergir o firefox, se eu der um emerge -pv receberei:
16 www-client/mozilla-firefox-2.0.0.17
17
18 Logo se eu reemergir o firefox as dependencias não mas serão reemergidas, como faço para reemergi-las ou pelo menos saber quais dependencias o firefox tinha para poder reemergilas a mão?
21 Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
22 http://br.new.mail.yahoo.com/addresses