From: Raphael MD <raphamejias@×××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Instalando o Lame
Date: Fri, 14 Nov 2008 16:13:47
1 Não minha dúvida agora não é mais sobre o lame mas sim para a computação 64 bits no geral,
2 queria saber se só uma máquina com um sistema 64bits instalada pode reconheçer mais que 1 core e interagir com ele.
3
4 Do mesmo jeito que a 32 bits se fica limitado a 3gb de ram a 32 bits fica-se limitado a 1 core só?
5
6 Em 64 bits pode-se ter acesso aos 2 4 ou 8 cores de forma mais real? essa é minha pergunta rs
7 e minha dúvida.
8
9 valew!
12 Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
13 http://br.maisbuscados.yahoo.com