From: Fernando Boaglio <boaglio@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] quadcore
Date: Wed, 26 Nov 2008 19:27:43
1 Gente, valeu pelas preciosas dicas gente, como sempre, adoro essa lista.
2
3 Eduardo, eu vi q vc respondeu na lista internacional tb, vc aconselha que eu
4 use o 'march=amdfam10' ao invés do 'march=native' ?
5
6 []'s
7 Fernando Boaglio
8
9 2008/11/26 Eduardo Schoedler <eschoedler@×××××××××××.br>
10
11 > Aconselho o uso do gcc-4.3.2... ele tem suporte ao seu tipo de processador.
12 >
13 > Veja em:
14 >
15 > http://gcc.gnu.org/onlinedocs/gcc-4.3.2/gcc/i386-and-x86_002d64-Options.html#i386-and-x86_002d64-Options
16 >
17 > "amdfam10, barcelona
18 > AMD Family 10h core based CPUs with x86-64 instruction set support. (This
19 > supersets MMX, SSE, SSE2, SSE3, SSE4A, 3dNOW!, enhanced 3dNOW!, ABM and
20 > 64-bit instruction set extensions.) "
21 >
22 > Sds,
23 > Eduardo.