From: Eduardo Schoedler <eschoedler@×××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Qual Handbook eu sigo para instalar um Xeon 64?
Date: Wed, 30 Apr 2008 13:47:42
1 Olá Marcus.
2
3 Pegue o howto do AMD64.
4 Logo nos primeiras páginas ele diz o suporte a quais processadores a distro
5 amd64 dá.
6 Para otimizar para seu processador, pegue o "Safe CFLAGS" no
7 gentoo-wiki.com.
8 http://www.gentoo-wiki.com/Safe_Cflags
9
10 Existe ainda uma tabela com diversas flags:
11 http://www.gentoo-wiki.com/CFLAGS_matrix
12
13 Abraços.
16 --------------------------------------------------
17 From: "Marcus Vinicius" <mvleandro@×××××.com>
18 Subject: [gentoo-user-br] Qual Handbook eu sigo para instalar um Xeon 64?
19
20 Olá amigos da lista,
21
22 Estou prestes a instalar um server xeon 64 que será um servidor web.
23
24 Gostaria de saber primeiramente qual handbook seguir, e quais
25 otimizações eu posso fazer para esta arquitetura.
26
27 Já estou com um material bom aqui, já instalei outras vezes, mas faz
28 tempo. Por isso estou pedindo ajuda dos amigos da lista, que estão
29 mais atualizados que eu, no que se refere a dicas e otimizações de
30 instalação.
31
32 Desde já agradeço a todos!
35 Grande abraço,