From: Marcus Vinicius <mvleandro@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] Qual Handbook eu sigo para instalar um Xeon 64?
Date: Wed, 30 Apr 2008 13:33:05
1 Olá amigos da lista,
2
3 Estou prestes a instalar um server xeon 64 que será um servidor web.
4
5 Gostaria de saber primeiramente qual handbook seguir, e quais
6 otimizações eu posso fazer para esta arquitetura.
7
8 Já estou com um material bom aqui, já instalei outras vezes, mas faz
9 tempo. Por isso estou pedindo ajuda dos amigos da lista, que estão
10 mais atualizados que eu, no que se refere a dicas e otimizações de
11 instalação.
12
13 Desde já agradeço a todos!
16 Grande abraço,
17 Marcus Vinicius
18 Contato: (21) - 8179-1697 http://www.prosadigital.com
19
20 Analista/Desenvolvedor de sistemas Web ( UML, PHP, MySQL, W3C, Ajax, etc )
21 Consultoria em servidores Linux ( Iptables, Intranet, DNS, Apache,
22 Samba, FTP, SSH, Email, etc )
23 --
24 gentoo-user-br@l.g.o mailing list