From: Daniel da Veiga <danieldaveiga@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] Padronização. Era "Acesso ao home dir"
Date: Fri, 29 Jul 2005 22:17:46
1 Também concordo, padronização é importante, no entanto o que
2 diferencia o Linux de outros OSs é exatamente a quantidade de
3 "experiências" e escolhas que deram certo, vieram a substituir as
4 anteriores, melhorando o ambiente como um todo e nos dando a todos
5 mais opções. Padronização, sim, imposição e religião, não.
6