From: "Davi Vercillo C. Garcia" <davivercillo@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] Erro na Instalacao
Date: Sun, 01 Jun 2008 18:37:23
1 Fala pessoal,
2
3 como eu disse em e-mails anteriores, eu tentei novamente utilizar o
4 instalador do Gentoo (dialog-installer) e obtive o mesmo problema que
5 antes. O erro mostrado do dialog eh:
6
7 GetDepListError :FATAL: get_deps: Dep list is empty. This usually
8 means there is no portage tree in the chroot.
9
10 Quando eu vejo as ultimas linhas do arquivo /gentoo/mnt/tmp/compile_output.log :
11
12 >>> sys-kernel/genkernel-3.4.9 merged.
13
14 >>> No packages selected for removal by clean
15 >>> Auto-cleaning packages...
16
17 >>> No outdated packages were found on your system.
18 * GNU info directory index is up-to-date.
19 Error: Unknown option '--no-gensplash'!
20
21 Me parece que esse erro eh inesperado pro instalador e acho que pode
22 ser outra coisa. Tem como rever ter esse erro e continuar a instacao ?
23
24 Estou esperando com o PC parado nesse ponto.
25
26 OBS: Estou escrevendo sem acentos pq eu n configurei o teclado no LiveCD...
29 Davi Vercillo Carneiro Garcia
30
31 Universidade Federal do Rio de Janeiro
32 Departamento de Ciência da Computação
33 DCC-IM/UFRJ - http://www.dcc.ufrj.br
34
35 "Good things come to those who... wait." - Debian Project
36
37 "A computer is like air conditioning: it becomes useless when you open
38 windows." - Linus Torvalds
39
40 "Há duas coisas infinitas, o universo e a burrice humana. E eu estou
41 em dúvida quanto o primeiro." - Albert Einstein
42 --
43 gentoo-user-br@l.g.o mailing list