From: Daniel da Veiga <danieldaveiga@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Erro na Instalacao
Date: Sun, 01 Jun 2008 21:59:10
1 On Sun, Jun 1, 2008 at 3:37 PM, Davi Vercillo C. Garcia
2 <davivercillo@×××××.com> wrote:
3 > Fala pessoal,
4 >
5 > como eu disse em e-mails anteriores, eu tentei novamente utilizar o
6 > instalador do Gentoo (dialog-installer) e obtive o mesmo problema que
7 > antes. O erro mostrado do dialog eh:
8 >
9 > GetDepListError :FATAL: get_deps: Dep list is empty. This usually
10 > means there is no portage tree in the chroot.
11 >
12 > Quando eu vejo as ultimas linhas do arquivo /gentoo/mnt/tmp/compile_output.log :
13 >
14 >>>> sys-kernel/genkernel-3.4.9 merged.
15 >
16 >>>> No packages selected for removal by clean
17 >>>> Auto-cleaning packages...
18 >
19 >>>> No outdated packages were found on your system.
20 > * GNU info directory index is up-to-date.
21 > Error: Unknown option '--no-gensplash'!
22 >
23 > Me parece que esse erro eh inesperado pro instalador e acho que pode
24 > ser outra coisa. Tem como rever ter esse erro e continuar a instacao ?
25 >
26 > Estou esperando com o PC parado nesse ponto.
27 >
28 > OBS: Estou escrevendo sem acentos pq eu n configurei o teclado no LiveCD...
31 Cara, vou repetir. Nem tenta, vai prá instalação manual mesmo. O
32 instalador é muito bugado. Teve dois computadores em 2007 que eu
33 consegui instalar com o instalador. Depois, nunca mais.
36 Daniel da Veiga
37 --
38 gentoo-user-br@l.g.o mailing list