From: Marlon Petry <marlonpetry@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] usuários gentoo força comunidade
Date: Mon, 14 Jul 2008 16:55:32
1 Concordo Contigo Daniel
2
3 Os usuários gentoo de um modo geral são mais experts que usuários de distro
4 binárias como você mencionou.
5
6 Hoje a distro da moda é o ubuntu, que por sinal tem atraído bastante
7 usuários novos.
8
9 Hoje tem um monte de blogs sobre ubuntu mas muito poucos sobre gentoo.
10
11 O gentoo é um excelente distro é acredito que devemos divulgar mais isso.
12
13 Por isso iniciei esta thread sobre a força da comunidade
14
15 Se alguém tiver algum artigo que queira publicar sobre gentoo meu blog está
16 a disposição.