From: Daniel da Veiga <danieldaveiga@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] usuários gentoo força comunidade
Date: Mon, 14 Jul 2008 16:45:46
1 2008/7/14 Daniel Medeiros <m3g1st@×××××.com>:
2 > Eu procuro perguntar só depois de ler bastante e suar um bocado!!!
3 > Talvez uns OFF poderiam esquentar um pouco a lista, mas tem gente que
4 > pode confundir, e ás vezes gerar uns bem engraçados como o do
5 > Aborto... hehheh
8 Pois é, aquele lá continou ainda fora da lista, hehehe. Gerou umas
9 boas 3 páginas, acho até que vou publicar, já pedi licença para o
10 amigo que acalorou a discussão.
11
12 Mas creio que se manter no tópico aqui é melhor, pois fica mais fácil
13 achar alguma dúvida já resolvida, organização mesmo. Até porque tem
14 vários outros canais para discutir OFF na comunidade (IRC, por
15 exemplo).
16
17 Quanto ao assunto, eu acho que o pessoal anda lendo mais documentação,
18 e convenhamos, dificilmente se acha algo aqui que não esteja nos
19 fóruns em inglês ou na lista -user. Além disso, a galera está mais
20 qualificada, todo mundo sabe que o cara que lida com Gentoo durante
21 uns meses acaba manjando muito mais de Linux como um todo que em
22 qualquer distro binária.
23
24 Então, eu não acho que o público Gentoo esteja diminuindo, só que a
25 galera não tá tendo mais tantos problemas.
28 Daniel da Veiga
29 --
30 gentoo-user-br@l.g.o mailing list