From: Fabiano - deStilaDo <fabianoengler@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Gentoo e KDE
Date: Thu, 16 Oct 2008 03:31:00
1 Quanto a velocidade, não tem pro IceWM =P!!!
2
3 O emerge mais rápido, o WM que inicia mais rápido tmb, não só ótimo
4 como stepe mas situações como acesso remoto (vncserver por ex.),
5 pressa, stress =P
6
7 Desde que saiu o kde 4 eu estou usando (ou tentando), mas sempre fui
8 do time dos minimalistas, light, KISS, CLI, Vim, bash, etc.
9
10 Meu WM preferido tinha sido o WindowMaker por anos, até conhecer o
11 Awesome WM. Agora tô usando o kde4 só por causa da aceleração de
12 hardware de vídeo (e pra me exibir um pouco tmb com os efeitos =P)