From: Diogo Dutra <diogo.comp@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Gentoo e KDE
Date: Thu, 16 Oct 2008 23:51:48
1 2008/10/16 Fabiano - deStilaDo <fabianoengler@×××××.com>:
2 > Quanto a velocidade, não tem pro IceWM =P!!!
3 Nao tenho certeza, mas eu discordaria pelo openbox, ele eh realmente
4 mto leve, e li em varios lugares q ele soh perde pro twm (tb neh, esse
5 ultimo eh covardia)
6 Mas o openbox eh mto configuravel e legal, usei ele por um tempo antes
7 de migrar pra o E17
8 >
9 > O emerge mais rápido, o WM que inicia mais rápido tmb, não só ótimo
10 > como stepe mas situações como acesso remoto (vncserver por ex.),
11 > pressa, stress =P
12 >
13 > Desde que saiu o kde 4 eu estou usando (ou tentando), mas sempre fui
14 > do time dos minimalistas, light, KISS, CLI, Vim, bash, etc.
15 Pra qm gosta de todas essas coisa q o amigo citou acima, recomendo
16 testar o openbox, mto legal!
19 > Meu WM preferido tinha sido o WindowMaker por anos, até conhecer o
20 > Awesome WM. Agora tô usando o kde4 só por causa da aceleração de
21 > hardware de vídeo (e pra me exibir um pouco tmb com os efeitos =P)