From: Eduardo Schoedler <eschoedler@×××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Grub não instalar corretamente na arquitetura AMD 64
Date: Fri, 28 Nov 2008 13:45:08
1 Qual é o filesystem que você está utilizando na partição que contém o
2 diretório /boot ?
3 Eu também não gostava, mas é prático... uma vez resolvi testar e acabei
4 gostando da idéia.
5
6 Abraços,
7 Eduardo.
11 From: "Joao Emanuel" <joaoemanuel1981@×××××.com>
12 Sent: Friday, November 28, 2008 10:30 AM
13 To: <gentoo-user-br@l.g.o>
14 Subject: Re: [gentoo-user-br] Grub não instalar corretamente na arquitetura
15 AMD 64
16