From: Joao Emanuel <joaoemanuel1981@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Grub não instalar corretamente na arquitetura AMD 64
Date: Fri, 28 Nov 2008 13:30:50
1 2008/11/28 Eduardo Schoedler <eschoedler@×××××××××××.br>:
2 > Você está segundo o handbook ?
3 > A partição /boot está montada ? Pode ser uma razão para não encontrar alguns
4 > arquivos.
5 >
6 > João Emanuel, estou pedindo que você utilize o comando "grub --no-floppy" e
7 > faça pela console do grub manualmente.
8 > Toda saída que o grub gerar, poste aqui na lista para a gente analisar.
9 >
10 > Sds,
11 > Eduardo.
12
13 Eduardo não gosto de criar uma partição apenas para o boot, por isso
14 deixo junto com a raíz. Ok vou usar o grub --no-floppy, mas terei que
15 deixar isso para quando chegar em casa, pois o meu note tá em casa
16 então só a noite.
17
18 Antecipadamente agradeço pela ajuda
22 {}s