From: Magno Torres <magnotorres@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] adicionar pacotes ao "world"
Date: Wed, 09 Jul 2008 22:26:52
1 É que em geral, faço emerge -uDav ... o -D faz coisas realmente intrigantes
2 as vezes. O que acontece são coisas do tipo, um novo pacote aparece do nada,
3 provavelmente uma dependencia de outro que ja estava instalado (de repente
4 pro algum erro na hora de fazer o ebuild) e o bendito ficava aparecendo,
5 mesmo pq eu faço emerge do world....
6 Legal esse paludis. Mas ainda quero que ignore pacotes que peçam downgrade.
7 É que eu uso muito packages.keywords, e as vezes um pacote que estava la
8 passa a depender de outro q não esta la e começa a aparecer pra fazer
9 downgrade... E realmente nao quero ficar checando isso.
10
11 Valeu pela dica!
12 []s Magno