From: Bruno Linhares <oandarilho01@×××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Top post, HTML e netiqueta
Date: Thu, 29 Mar 2007 15:15:49
1 Marcus Vinicius <mvleandro@×××××.com> escreveu: Eu acho isso tudo muito ridículo! Uma babaquice!
2
3 "O problema é quebrar regras que existem há muito tempo..."
4
5 A mágica da evolução está extatamente aí em quebrar as regras, ultrapassadas, que existem há muito tempo!
6
7 Se não fosse por isso o ser humano não evoluiria, a medicina não evoluiria, os softwares não evoluiriam.
8
9 Acordem, a tecnologia mudou! Se se acha o tal e gosta de ler seus emails em modo texto, desenvolva um programa para se adaptar à nova realidade de emails html e com top post.
10
11 Top post e html são muito mais intuitivos, inteligentes e muito mais "arrumados" visualmente.
12
13 Para quem não tem tempo a perder como eu, o top post é muito melhor, do que ficar procurando no final da mensagem a resposta.
14
15 Daqui a alguns anos, os mais conservadores estarão agarrados às suas regras ultrapassadas enquanto o mundo todo ri da kra deles.
16