From: Marcus Vinicius <mvleandro@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Top post, HTML e netiqueta
Date: Thu, 29 Mar 2007 15:01:49
1 Eu acho isso tudo muito ridículo! Uma babaquice!
2
3 "O problema é quebrar regras que existem há muito tempo..."
4
5 A mágica da evolução está extatamente aí em quebrar as regras,
6 ultrapassadas, que existem há muito tempo!
7
8 Se não fosse por isso o ser humano não evoluiria, a medicina não evoluiria,
9 os softwares não evoluiriam.
10
11 Acordem, a tecnologia mudou! Se se acha o tal e gosta de ler seus emails em
12 modo texto, desenvolva um programa para se adaptar à nova realidade de
13 emails html e com top post.
14
15 Top post e html são muito mais intuitivos, inteligentes e muito mais
16 "arrumados" visualmente.
17
18 Para quem não tem tempo a perder como eu, o top post é muito melhor, do que
19 ficar procurando no final da mensagem a resposta.
20
21 Daqui a alguns anos, os mais conservadores estarão agarrados às suas regras
22 ultrapassadas enquanto o mundo todo ri da kra deles.
23