From: Joao Emanuel <joaoemanuel1981@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] XMMS
Date: Mon, 30 Oct 2006 15:25:43
1 2006/10/27, Joaquim Quinteiro Uchoa <joaquim.uchoa@×××××.com>:
2 > Bom, Thiago, o Audacious é um fork indireto do XMMS, então tem uma
3 > filosofia parecida,
4 > só que usa GTK2 e tem muito menos bugs, essa a principal diferença. Eu
5 > ainda sinto
6 > falta de um plugin para ele no X-Chat e no Gaim. Mas no demais, ele
7 > tem um plugin
8 > para instalar um docklet na barra de tarefas que é muito bom,
9 > excelente! Eu posso sumir
10 > a interface do audacious e controlar só desse botão na barra de
11 > tarefas. E note:
12 > eu uso XFCE, portanto esse plugin deve funcionar também no KDE e Gnome. Quando
13 > usava XMMS tinha um para ele, mas nenhum tão bom como esse.
14 >
15 > Também uso um plugin para o XOSD, muito bom, ao trocar de música ele
16 > escreve na tela em
17 > letras verdes (num local que eu especifico).
18 >
19 > Quanto ao Shoutcast, eu não uso esse recurso, mas esse site aqui
20 > informa o suporte
21 > a ele como uma das características do Audacious:
22 > http://www.softpedia.com/reviews/linux/Audacious-Review-26867.shtml
23 >