From: Joaquim Quinteiro Uchoa <joaquim.uchoa@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] XMMS
Date: Fri, 27 Oct 2006 09:35:38
1 Bom, Thiago, o Audacious é um fork indireto do XMMS, então tem uma
2 filosofia parecida,
3 só que usa GTK2 e tem muito menos bugs, essa a principal diferença. Eu
4 ainda sinto
5 falta de um plugin para ele no X-Chat e no Gaim. Mas no demais, ele
6 tem um plugin
7 para instalar um docklet na barra de tarefas que é muito bom,
8 excelente! Eu posso sumir
9 a interface do audacious e controlar só desse botão na barra de
10 tarefas. E note:
11 eu uso XFCE, portanto esse plugin deve funcionar também no KDE e Gnome. Quando
12 usava XMMS tinha um para ele, mas nenhum tão bom como esse.
13
14 Também uso um plugin para o XOSD, muito bom, ao trocar de música ele
15 escreve na tela em
16 letras verdes (num local que eu especifico).
17
18 Quanto ao Shoutcast, eu não uso esse recurso, mas esse site aqui
19 informa o suporte
20 a ele como uma das características do Audacious:
21 http://www.softpedia.com/reviews/linux/Audacious-Review-26867.shtml
22