From: Marcus Vinicius <mvleandro@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Qual Handbook eu sigo para instalar um Xeon 64?
Date: Wed, 30 Apr 2008 16:21:09
1 Continuando o bate-papo,
2
3 Gostaria de saber se dá para fazer RAID com o mdadm completo, ou seja.
4
5 Tenho 4 hds, quero fazer um RAID 1+0, sendo que até hj eu sempre fiz
6 isso tendo uma partição sepadara de boot montada em /boot.
7
8 Há como eu fazer o RAID total com todos os hds e passar algum
9 parâmetro para o kernel no GRUB de forma que ele entenda isso?
10
11 Obrigado.
12