From: Cleverson <clever92000@×××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] Voltar ao que era antes do Gnome
Date: Tue, 24 Mar 2009 13:46:14
1 Prezados,
2
3 Como devem lembrar, tentei instalar o Gnome 2.24 uns dias atrás mas houve problemas com alguns pacotes e não deu pra terminar. Agora eu meio que desisti de tentar, até porque já saiu o Gnome 2.26, presumo que deva entrar logo no Gentoo e aí eu vou pra outra tentativa. Até lá vou cuidar de outras coisas, mas agora queria voltar com o sistema ao que era antes de começar a instalar os pacotes do Gnome, quer dizer, só o sistema básico mesmo.
4
5 No caso terei de fazer "emerge --unmerge pacote" para cada um dos cento e tantos pacotes já instalados, ou rodar "emerge --depclean" resolve tudo ?
6
7 Considerando que eu primeiro havia instalado o gtk+, pensei também em fazer "emerge --unmerge gtk+" e aí rodar "emerge --depclean". Como fica melhor enfim ?
8
9 []s e obrigado
10 Cleverson
13 Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
14 http://br.maisbuscados.yahoo.com